domingo, 12 de julho de 2009

e o que se pode fazer?!

Prefiro esquecer mas é muito difícil, as vezes eu não sei o que pensar então me sinto tão perdida, um vazio imenso se abre dentro de mim e parece me engolir. Uma angustia de querer o que não podemos ter, em minha mente há apenas imaginações, a ilusão que me consome por sonhar tão alto. Há pessoas que brincam com vidas jogando sentimentos preciosos, ou elas simplesmente não se importam? fica a questão.
Por mais que eu deseje muito algo, certas coisas não dependem apenas de mim para serem concluídas ou iniciadas. É onde nasce o desespero e a longa geada dentro de mim, por tempos eu me sentirei mal, vazia, apenas um branco dentro do oco.
Se tudo passa não deveríamos sofrer pela mesma dor. Tudo passa ou interrompe seu percurso, esperando apenas a oportunidade certa de retornar com mais intensidade? em momentos como esse as palavras parecem tão vagas, frias e solitárias, mas elas apontam tudo o que está escondido dentro de nós, sem perceber nos entregamos e esperamos que outros as julguem.
Queremos tanto agradar as outras pessoas que não percebemos que esquecemos de nós mesmos, e isso se transforma em solidão que nem a presença pode curar. Mesmo assim continuamos com os erros de sempre... ou simplesmente não há o certo ou o errado?
Nunca iremos saber se nossas atitudes e decisões estarão certas ou erradas, talvez seja um pouco dos dois, tudo tem seu ponto positivo e negativo.

Carol. Stefany

Nenhum comentário:

Postar um comentário