domingo, 21 de novembro de 2010

Nossa, faz mais de um ano que não entro no meu blog. Ainda bem que ninguém o lê.

Olhando essas minhas antigas postagens,vejo que até escrevia bem, acho que o tempo me deixou um pouco mais ignorante, não deveria ter regredido assim. Já não me sinto tão criativa e tampouco capaz de reorganizar as palavras e arranjar uma forma cabível de expressa-las. A falta de prática em escrever e criar formas aos pensamentos me deixaram um pouco inexpressiva e com um certo bloqueio criativo. Meus temas estão muito limitados, talvez eu tenha um certo medo de falar sobre os acontecimentos e pensamentos que mais me afetam, mas são esses os mais interessantes a serem citados.
Por ora isso é tudo o que tenho a dizer, tenho maquinado temas e devo, muito em breve, posta-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário